MASSA!: SALVADOR GANHA NOVO JORNAL DIÁRIO

A Tarde Online

As classes C e D, formadas por quem tem ganhos entre R$ 1 mil e R$ 4,9 mil, estão revolucionando o mercado de consumo no Brasil. Como resultado da sua percepção sobre este fenômeno, o Grupo A Tarde lança, na próxima segunda-feira (18) o jornal “Massa!”, produzido especialmente para estes segmentos, cuja renda cresceu de forma significativa nos últimos cinco anos na Região Metropolitana de Salvador. O novo jornal terá 24 páginas, formato berliner e circulará de segunda a sábado. Com inovações na linguagem e no conceito editorial, o Massa! aposta na informação de serviço, incentivo ao exercício da cidadania, além de destacar a diversidade cultural dos bairros populares  de Salvador. Dentre seus colunistas, estão o jornalista esportivo Edson Almeida, o economista Denis Veloso e a especialista em gastronomia Elíbia Portela.

4 Responses to “MASSA!: SALVADOR GANHA NOVO JORNAL DIÁRIO”

  • Jodias Matheus disse:

    Gostaria de parabenizar o jornal Massa! e todos os seus colaboradores, principalmente a Edson Almeida, que pensei ter abandonado a grande imprensa, mas, para minha satisfação, li a suas colunas desta semana. É realmente um cara que escreve de forma simples, direta, imparcial, sem as tebdências de outros cronistas esportivos, que parecem até assessores de imprensa de clubes, fazendo lirismo sobre um, só criticando o outro.
    Parabéns, agora sei que vou ler diariamente um cronista imparcial.
    Jodias
    Rua Imperatriz – Bonfim

  • Mike disse:

    Quero muito parabenizar a iniciativa do grupo A TARDE pelo novo jornal diário e sua intenção em alcançar através da notícia muitos baianos que carecem de informações oficiais dentro de uma linguagem inteligível aos mesmos mas sem perder a qualidade que só um jornal A TARDE possui. De fato jornal é Massa! e é a cara do baiano.

    Parabéns!

    Mike Vasconcellos
    Castelo Branco

  • luis disse:

    E um novo jornal ,pena que conservando as mesmas praticas antigas onde vcs só olham os bairros do centro do sububios e da cidade baixa ,aqui na estrada velha do aeroporto como sempre toda imprensa da bahia nunca olha ,alias regiâo muito carente muito esquecida mais de pessoas boas e sem oportunidade.mesmo assim n resta duvidas q e mais um importante meio de comunicaçâo ainda sendo vinculado ao maior grupo de comunicaçao do norte nordeste do brasil parabéns , e vê se vcs olham pra esta parte tâo abandonada da nossa cidade. luis jardim nova esperança salvador

  • Juranda da Bahia disse:

    Seleção é uma coleção selecionada dos melhores atletas,sem discriminação,
    mas com justa descriminação.para tanto é necessário estabelecer uma adequada política socioesportiva absolutamente brasileira e somente brasileira,afim de realmente desenvolvermos praticidades esportivas gratuitas em nossas escolas públicas,porque somente com o resgate da democracia brasileira teremos a nossa própria seleção,sem radicalismo social ou protecionismo dos negócios públicos ou privados,mas justiça social e sobretudo com a participação,das universidades e escolas brasileiras,na área de pesquisas e práticas das diversas modalidades esportivas,porque temos ótimas vegetações,climas e relevos extraordinários em nosso próprio Brasil,e só e somente só o nosso querido Jesus Cristo,
    pode tirar de nós este nosso Brasil,e este mesmo Brasil,dos futuros septanetos dos heptanetos brasileiros,que hão de nascer e serem criados aqui neste mesmo nosso e sempre abençoado Brasil.

Leave a Reply

Spam Protection by WP-SpamFree

Rádio KD!

Kadê TV


Assista a última edição do BA-TV/Por Rubenildo Metal


Editorias