Planserv amplia rede credenciada de laboratórios

Tribuna da Bahia


A partir da próxima segunda-feira (1ºde novembro), os beneficiários do Planserv vão ter mais opções de atendimento em laboratório de análises clínicas. Os novos prestará para quase 170 as unidades que farão exames laboratoriais em toda Bahia.

Os beneficiários devem ficar atentos porque nem todas as unidades da rede de um mesmo laboratório estão credenciadas ao Planserv. Por exemplo, um laboratório que possui nove unidades de atendimento credenciou apenas quatro delas.

Isso quer dizer que apenas estas quatro unidades estão aptas a atender aos beneficiários do plano. Portanto, é importante conferir a relação das unidades na página de rede credenciada disponível no site www.planserv.ba.gov.br ou entrar em contato pelo 0800 56 6066.

Com a formalização de contratos, os beneficiários das cidades de Barra do Mendes, Nova Fátima, Pilão Arcado, Remanso, entre outras, por exemplo, não precisarão mais se deslocar para outros municípios para realizar exames laboratoriais. Dentre os municípios que tiveram maior número de contratualizações estão Salvador, Feira de Santana, Alagoinhas e Vitória da Conquista.

Leave a Reply

Spam Protection by WP-SpamFree

Rádio KD!

Kadê TV


Assista a última edição do BA-TV/Por Rubenildo Metal


Editorias