MANOEL VITORINO: HOMENS MORTOS NA BR-116 SÃO IDENTIFICADOS PELA POLÍCIA

acidente-21

A carreta ficou totalmente destruída.

Na manhã desta segunda-feira (29), a Polícia Técnica de Jequié revelou a identificação dos homens mortos no tombamento ocorrido no inicio da noite de domingo (28), na BR-116, trecho de Manoel Vitorino. Júlio Oliveira Fernandes, 51 anos, e Manoel Pereira da Rocha morreram esmagados quando praticavam saque de uma carga de leite em pó, que era transportada pelo veículo que tombou na localidade conhecida como ”Duas Irmãs”.

acidente11

Mesmo com a morte de duas pessoas, populares continuaram saqueado a carga

As vítimas estavam saqueado as caixas de leite  quando a carroceria perdeu o equilíbrio com o terreno  tombando sobre várias pessoas que estavam na parte de baixo da carreta. A polícia também divulgou o nome dos sobreviventes, Odair dos Anjos, 19 anos, Micael Barbosa Bispo, 37 anos, Rubens Ribeiro Souza, 35 anos, Rafaela Oliveira França, 21 anos, Josemar Ferreira de Souza, 33 anos, e Marilu Nascimento Lima, 19 anos, foram socorridos ao Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié. Já o condutor da carreta, Ednaldo Alves Gomes, que é morador de Poções, não sofreu ferimentos.

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>